Sobre o OS Brasília

O Observatório Social de Brasília é uma associação civil sem fins lucrativos que promove a transparência e o controle social dos gastos públicos em todo o DF.

São objetivos do Observatório Social de Brasília: contribuir para que haja maior transparência na gestão pública; fomentar o controle social dos gastos públicos; promover a educação fiscal; e incentivar a atividade de micro e pequenas empresas no Distrito Federal, por meio da democratização das compras públicas.

Os observatórios sociais são associações civis, totalmente apartidárias, formadas por cidadãos e entidades unicamente interessados em contribuir para o bom uso dos recursos públicos. Eles auxiliam os governos a realizar sua funções, evitando desvios e promovendo a eficiência.

Pensando em disseminar essas ideias por todo o país, a rede de observatórios sociais já está presente em mais de 100 cidades, de 18 estados, utilizando metodologia sistematizada pela PricewaterhouseCoopers, cujos resultados a levaram a ser premiada pela CEPAL/ONU, em 2009, dentre mais de 1.000 projetos latino-americanos, como a melhor ferramenta de inovação em tecnologia social.

ENDEREÇO

QE 19, Bloco A (Comercial), Loja 34,  Guará II, Brasília – DF, CEP: 71050-613

Telefone: (61) 99580-8269

DOE E AJUDE O OBSERVATÓRIO

290 – PagSeguro Internet Instituição de Pagamento S.A.

Agência: 0001

Conta corrente: 33770390-4

Favorecido: Observatório Social de Brasília

CNPJ: 19.802.464/0001-40

Chave PIX (e-mail): osbrasilia@gmail.com

Mantenedores

ObservatórioSocial de Brasília

Associação sem fins lucrativos que promove a transparência e o controle social dos gastos públicos em todo o DF.


CEP:
Telefone:
E-mail: